Não faz mal... Nunca fez...
Não faz mal...
Não faz mal não saberes exatamente o que sentir. Quer seja alegria, raiva, tristeza, decepção, amor... Não faz mal não saberes exatamente como reagir perante esses sentimentos nem o que fazer com eles. Não faz mal não saberes o que queres exatamente porque aí é que está a piada toda: ao longo do tempo vais descobrindo o que queres e, mesmo errando, és capaz de dizer que tu é que tomaste essas decisões e tu é que tomaste esse rumo. Não faz mal não saberes se queres aceitar o que decidiste. Não faz mal não saberes se o que decidiste é o que está certo ou errado. Errado faz parte do ser humano, certo?
Aliás, é com esses erros que dá para vivermos de consciência tranquila. Não faz mal muda de opinião. Não faz mal mudar de opinião mil e umas vezes.
Não faz mal sorrir, nem chorar, nem abandonar aquele amor que tanto querias. As coisas mudam. Tu mudas. Pode ser que num futuro voltam-se a encontrar, já com a vida encaminhada e percebam que realmente vale a pena. Que foi apenas um pequeno "desvio".
Não faz mal acreditar nisso também. Isto é a tua vida. Os teus sentimentos. O teu coração. O teu caminho. Deixa-te levar e entrega-te a essa sensação.
Acredita em mim quando digo, não faz mal...